Como devo me vestir nesse dia tão especial?


TRAJE DOS CONVIDADOS: Esporte Fino


MULHERES

Antes de começar, vale destacar que o traje nas cores BRANCO ou OFF WHITE estão PRO – I – BI – DI – NHOS! Há milhares de cores disponíveis, vamos descartar o branco e pensar em outra cor, tá bom?!

– A ocasião permite usar vestido longo ou curto. Fique à vontade para escolher qual fica melhor em você.

– O casamento à noite permite usar brilho.

– Decote!? Pode sim, mas escolha aquele que deixe seu look poderoso, chique e com uma boa dose de sofisticação. Não esqueça que essa é uma ocasião formal!

-Em relação ao calçado, invista em sandálias glamurosas e com salto. Não se esqueça de tirar do armários também brincos, pulseiras, colares para compor a produção.



Homens

O esporte fino masculino é um traje social leve, em um estilo que visa manter o requinte, mas com um toque moderno, despojado, confortável.

É ideal para homens que estão acostumados a um estilo mais casual, porém sem deixar de ser chique.

A primeira coisa que você deve saber é quais as peças que compõem esse traje: camisa, blazer, calça, cinto, sapato e gravata (item não obrigatório).

Jeans, nunca! Lembre-se sempre disso. Com essa peça, o visual fica desequilibrado.

Não tem segredo na hora de escolher o blazer ideal para compor o visual esporte fino masculino. Se você ficar com dúvida, é só escolher os tradicionais preto, marrom, cinza escuro ou azul marinho.

Num casamento, você pode usar um look mais discreto e formal.



OS PADRINHOS NO GRANDE DIA

Os padrinhos de casamento são pessoas muito importantes e queremos que todos saibam que eles são os nossos padrinhos oficiais, por isso eles têm um traje especial para o nosso grande dia:

Madrinhas: Vestido longo na cor preto! Isso mesmo! Elegantes, modernas, finas, lindas e magérrimas!

Padrinhos: Terno preto, camisa branca e gravata borboleta preta. Um charme!